
A LaptopMag deu uma olhada no notebook, que segue a mesma ideia do LifeBook N7010 (veja abaixo após este post), com uma tela principal de 17 polegadas e uma secundária de 4,3 polegadas, só para você deixar o MSN aberto, por exemplo.
A outra esquisitice que parece bacana é o touchpad colocado na lateral direita, deve ser confortável. Além de estar numa posição exótica, ele tem função multitoque, como o iPhone.
O notebook é para games não só por causa da extravagância no visual. Por dentro, ele também é exagerado: tem processador Core 2 Quad Extreme, HD de 250 GB, 4 GB de memória e duas placas de vídeo Radeon HD 3870, ligadas em Crossfire.
Para você que joga de madrugada até o sono te impedir de continuar atirando, o teclado é iluminado e a webcam tem infravermelho, para te enxergar no escuro. A ideia da HP não é lançar o notebook desse jeito, mas talvez adaptar alguns detalhes do design em seus modelos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O gerenciador de e-mail é só um exemplo, mas dá para colocar qualquer aplicativo no display, que é touch screen. É uma solução diferente do SideShow, que fica na tampa do portátil e não tem muitas opções de personalização.
A configuração da máquina é bem avançada. Ela usa processador Core 2 Duo de 2,26 GHz, 4 GB de RAM e HD de 320 GB. A placa de vídeo é uma Radeon HD 3470, com 256 MB de memória dedicada. O micro vem, ainda, com leitor de Blu-ray.
O N7010 não tem data para chegar às lojas gringas, mas seu preço por lá já está definido: 1 499 dólares.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------






O estúdio de design Kyle Cherry entrou na cabeça dos gamers e artistas gráficos para descobrir que eles precisavam loucamente de um laptop com telona de
Quando fechado, o Prime é uma máquina comum, com tela de
Os caras que inventaram garantem que cabem dois processadores e duas placas de vídeo aí dentro. O duro vai ser encontrar gente tão doida quanto eles para produzir e vender um negócio assim. Os gamers radicais fariam fila.
Ricardo Lôvo diz:
Ao vermos estas marivolhas máquinas acima, temos a certeza que s conhecidos desktop não demorará muito para ficar totalmente obsoletos!